Bourbon Street Fest 2013 - Parque do Ibirapuera (matéria extra)

Seja bem vindo (a) ao UMA OUTRA SAMPA !

Ontem teve o post da semana, mas tive que abrir uma exceção hoje, não teve jeito.
No Parque do Ibirapuera, para ser mais exato no portão 10 (Avenida Pedro Álvares Cabral) aconteceu hoje e também acontecerá no próximo domingo 25/08/2013 o Bourbon Street Festival 2013. E como a maioria das nossas visitas esta não seria diferente, ou seja, GRÁTIS!
Sim, você leu bem, um evento onde você pode ver os melhores artistas do Jazz, Soul, Zydeco, R&B, Blues e Brass sem precisar ir até Nova Orleans - EUA para ouvir os mestres.

Eu particularmente sempre fui fã do Leroy Jones, e quando vi que a abertura do show seria Leroy Jones & Topsy Chapman não pensei duas vezes.
Cheguei ás 16:00 com a Ingrid (minha convidada) e curtimos o show desde o início. Não vou falar muito por que eu parecia uma criança realizando um sonho:
"EU VI LEROY JONES!"
Minha semana será muito melhor depois do show, então acesse: http://www.bourbonstreetfest.com.br/ e fique por dentro do que está acontecendo.
Detalhe, as fotos estão mais bonitas devido a nova aquisição, comprei uma Canon EOS T3 para as fotos do blog.








Aqui nós vamos conhecer #UMAOUTRASAMPA !

1 comentários:

  1. Os shows de ontem foram excelentes. Semana que vem marcarei presença novamente.
    Parabéns pelas fotos.

    ResponderExcluir