Kebab Paris

Seja bem vindo(a) ao UMA OUTRA SAMPA!

Quando falamos de comida estrangeira qual seu primeiro pensamento? Restaurantes caros não é?
E quando falamos de comida árabe? Você pensa no Habib's? Nããão... Esqueça isso!
Hoje vamos falar sobre o "Kebab Paris" que fica na Rua dos Pinheiros 169 perto da estação de metrô Faria Lima (linha amarela).
Hoje encontrei meu velho e grande amigo Paulo do blog Vi & Comentei, que por sinal é muito bom e você precisa dar uma olhada por que vale a pena! E encontraríamos a Bruna que não pôde ir nesta aventura.
(nunca lembro se é porque, por que, porquê, por quê, gramática difícil esta nossa viu)
Li sobre o Kebab Paris na página do "Rolet 20Conto" que acompanho faz um bom tempo, e então fomos provar um lanche lá.

A entrada é discreta e cercada de bares e restaurantes que cobrariam muito mais por um simples lanche, o local é pequeno mas bem organizado, de higiene impecável, cada mesa tem seus molhos de ótima qualidade e uma campainha individual para chamar um atendente, já que as mesas ficam no salão acima. Quem nos atendeu foi a Paloma (atendimento sensacional) que nos tratou como se fôssemos velhos amigos e explicou brevemente sobre o lugar, seus pratos e bebidas, se você for lá peça para ser atendido por ela que é super atenciosa e prestativa, não esqueça da gorjeta hein.

Eu pedi o mini kebab de cordeiro com um Diabolo Granadine (um suco com agua com gás pressurizada), e o Paulo um kebab de pernil e um diabolo de Maçã Verde. A conta foi menor que 30 reais para cada, o drink vem num copo grande com limão siciliano e o lanche tem 20 cm.


Sério, quando o "diabolo" chegou não deu vontade de beber, a cor dele chamou tanta atenção que eu quase levei pra casa e disse: "Mãe, por que (mais um vez o por que) nossos sucos não ficam bonitos assim?"
O sabor é incrível, e compensa mais que um refrigerante.
O lanche é bem recheado mas admito que não matou minha fome, quem me conhece sabe que meu estômago não é humano, e por isso uma vez fui convidado a me retirar de um rodízio de pizzas após comer o 20º pedaço. Mas isso não vem ao caso. #Xatiado
Posso dar uma dica? Se você não gosta de alho, avise. Eu ODEIO alho e na primeira mordida, hummm... Que droga, esqueci de pedir sem o molho que tem alho, mas agora já foi. Vamos ao lanche.






Junto com o lanche que é bem recheado por sinal vem uma porção de batatas fritas, e mesmo sendo um esfomeado por natureza procuro ser saudável e não comi minha porção por que (outra vez?) evito ao máximo frituras e sal já faz uns anos, Mas provei algumas e são sequinhas, beeem melhor que as que são vendidas por aí.

Paulo e suas anotações sobre o kebab



A ideia da criação do Kebab Paris surgiu após uma viagem dos sócios, em Paris eles passaram por uma rua com muitas Kebaberias e decidiram criar uma em Sampa.









Este é um lugar que vale a pena fazer um lanchinho, cabem poucas pessoas lá dentro, mas ainda sim se tornar acolhedor.

Resumo da visita:

Custo: Menor que R$ 30,00
Diversão: 7/10
Acessibilidade para portadores de necessidades especiais: 5/10
Atendimento: 10/10
Público: Todos
Vale a pena conhecer: 8/10

Espero que tenham gostado de mais esta matéria, todas as sextas ou sábados teremos uma novidade para conhecermos juntos #UMAOUTRASAMPA !

Erik Grapeia.



0 comentários:

Postar um comentário