Zoo Safári (Antigo Simba Safári)

Seja bem vindo(a) ao UMA OUTRA SAMPA!

Este post era para sair na sexta-feira, mas o blogspot sempre dificulta minha vida ao não carregar as fotos.
A matéria em si hoje será curta, as fotos irão falar por mim.
Continuando a matéria da semana anterior, fui também no Zoo Safári (Antigo Simba Safári) que está anexado ao Zoo de Sampa, você não tem a menor ideia do que é o Zoo Safári? É um passeio dentro do seu carro ou do carro do Zoo por um percurso que você poderá ter contato com os animais. Mas quando eu digo contato, não é só visual, você pode tocá-los, alimentá-los, realmente é uma imersão ao ambiente deles.
Era um sábado quente, muito quente. Até os animais sofreram com o calor exagerado daquele dia.





 
 

Não foi possível postar as fotos por problemas no Blogspot (o que não é nenhuma novidade). Atualizarei assim que possível.

Clique aqui para ver as fotos


Resumo do dia:
Custo: R$ 16,00
Diversão: 10/10
Acessibilidade para portadores de necessidades especiais: 8/10
Público: Todas as idades
Vale a pena conhecer: 10/10

Peço desculpas por anexar as fotos em outro lugar, mas não estou conseguindo incluir as fotos aqui, estou pensando em trocar a hospedagem do blog, inclusive aceito sugestões.

Erik Grapeia.

0 comentários:

Postar um comentário